3 Melhores motivos da pesca ser o melhor esporte

Há uma abundância de razões óbvias, porque a pesca só pode ser uma das melhores atividades ao ar livre... há o sentimento de realização que vêm com a dominar novas técnicas, aprender novas dicas de pesca, sem interrupções, o tempo gasto com a família ou amigos, a emoção de se recuperando em um bom pegar, e o pôr do sol deslumbrante vista sobre a água.

No entanto, existem também alguns menos óbvio ou um tanto surpreendente razões por que a pesca é legal. Então, faça-me um favor, adicione o abaixo existente, "a pesca é legal só porque..." e, em seguida, passar a mensagem junto a um não-fisherperson você sabe. Vamos chegar alguém novo viciado em pescar com camisa de pesca

Você começa a aprender sobre como os peixes se proteger contra predadores e presas. A linha lateral é um órgão de sentido, que consiste em uma linha de balanças que a maioria dos peixes tem ao longo de seus lados. A linha lateral, muitas vezes, estende-se desde a cabeça do peixe para a cauda e pode ser visto com bastante destaque para as espécies, tais como o baixo largemouth ou robalo. Sob a linha de escalas são um sistema de fluido, cheio de canais e células especializadas que transmitir vibrações para o peixe do cérebro para detectar movimento e vibração na água circundante, incluindo predadores e presas.


Você começa a experimentar com diferentes tipos de legal iscas iscas artificiais. Há um número infinito de iscas iscas artificiais no mercado que você pode testar em diferentes espécies utilizando uma variedade de dicas de pesca ou técnicas. Passeio até o corredor da sua loja local de equipamento ou ao ar livre loja de artigos esportivos e você vai encontrar tudo de iscas semelhantes escolaridade baitfish de plástico macio iscas que mudam de cor ou brilho no escuro.



Você começa a embalar e comer especial, não-perecíveis pesca snacks. Eu não sei o que é, um nível elevado de sentidos ao ar livre, talvez, mas, eu posso pegar um punhado de seca amêndoas torradas ou pretzels, enquanto eu estou pesca e eles sempre parecem gosto de dez vezes melhor do que quando eu estou comendo no sofá em casa. Espere... deixe-me esclarecer, que é, desde que você lembre-se de lavar o cheiro da isca fora de suas mãos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

7 Dicas para pesca no gelo

Como pescar no rio